O senador Raimundo Lira (PMDB), destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para São José de Piranhas, o dinheiro será para a implantação de dois portais, um na entrada e outro na saída da cidade. A informação foi passada pelo prefeito, Chico Mendes (PSB), na tarde desta quarta-feira (20), durante entrevista à rádio Difusosa de Cajazeiras.

Segundo o prefeito, um dos  portais  terá um desenho arquitetônico inspirado na transposição do Rio São Francisco, onde São José de Piranhas será considerada cidade das águas após a conclusão da transposição.

Chico Mendes destacou o esforço e compromisso do senador Lira com  a população piranhense, principalmente  em relação a luta que os dois empenharam em busca da adutora, o maior anseio da população.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu