Um belo e largo sorriso faz bem para quem sorrir e para quem recebe o mesmo. E quando se abre um riso precisa abrir bem a boca e nesta hora os dentes são muito importantes, além de uma boa dentição servir para prevenir algumas doenças.

Sabendo disso o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB)  e a secretária de saúde, Ilzanara Dias foram em busca de um programa para reestabelecer o sorriso de muita gente que começa  a receber  atendimento de um odontólogo com implantação de próteses dentária. O objetivo é melhorar e recuperar a estética e a funcionalidade do sorriso de parte dos horebenses que precisam desse serviço.
Durante atendimento a pacientes (foto: assessoria)
Segundo o prefeito, a entrega de próteses é direcionada às pessoas que perderam os seus dentes e que nunca tiveram a oportunidade de restabelecer sua função e estética com as reabilitações protéticas. Além de melhorar esteticamente o sorriso do cidadão, a prótese restabelece a mastigação e melhora a digestão dos alimentos.
 
“Todos que precisam serão atendidos, mas é importante priorizar o atendimento aos usuários menos favorecidos”, destacou Marcos Eron. 

Esse é mais um programa desenvolvido pela Prefeitura de Monte Horebe que nunca foi lembrado por gestões passadas. 

Monte Horebe, Cidade Educadora, projeto onde todas as vozes são ouvidas.  

Assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu