Os servidores municipais de São José de Piranhas mais uma vez recebem os salários do mês antes do dia 20. O dinheiro do servidor, referente a dezembro,  já está nas contas do banco do Brasil, afirmou o prefeito Chico Mendes (PSB).  

Com a antecipação, a Prefeitura atende a uma tradicional demanda do funcionalismo e busca estimular ainda mais as vendas no comércio às vésperas das festas de fim de ano, injetando um bom dinheiro  na economia local nesta semana.
 
É mais de R$ 1,2 milhão referentes à folha de dezembro, além dos recursos  resultantes do 13º salário que já foram pagos a todo servidor municipal de São José de Piranhas.

“Ao longo deste ano, com muito esforço, conseguimos antecipar pagamentos de salário e benefícios. E nesse momento tão especial, reafirmamos esse compromisso com os nossos servidores, sabendo que isso também repercutirá de forma muito positiva na economia do município”, frisa o prefeito, Chico Mendes.

Por Alex Gonçalves 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu