A Prefeitura de Monte Horebe, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente deu início ao corte de terras, como sendo o primeiro passo do programa que contempla todos os agricultores rurais do município.

De acordo com o secretário da pasta, Alvaci Dias, com a chegada das chuvas a determinação do prefeito, Marcos Eron (PMDB), é no sentido de que o preparo do solo seja intenso para que os produtores rurais do município possam começar o cultivo do milho, feijão, entre outras culturas no tempo certo. 
Corte de terras no sítio Gravatá (Foto: assessoria)
O secretário informa que a Administração Municipal proporciona totalmente grátis tratores e estrutura completa aos produtores, sendo esta uma assistência e incentivo aos agricultores rurais.

De início, as comunidades atendidas pelo programa Corte de Terra são,  sítio Pinga e Gravatá. “A Prefeitura quer, sem dúvidas, contribuir para o fortalecimento do setor produtivo e implementar o crescimento econômico do município através da geração de emprego e renda pela atividade agrícola”, diz o prefeito, Marcos Eron.

Tribuna10
Em 22, 12, 17 às 15h15

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu