Repercute na Paraíba  o recesso de dez dias que o prefeito de Bonito de Santa Fé, Francisco Carlos de Carvalho (PSB), deu aos servidores municipais. No ato ele decretou na quarta-feira (6) um recesso de dez dias para todos os servidores do município. A determinação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba dessa quinta-feira (7). O recesso decretado pelo prefeito vai do dia 23 de dezembro até 1º de janeiro, que já é feriado mundial.

De acordo com a publicação, os dez dias de folga, no entanto, não serão extensivos aos 527 servidores constantes na folha de pagamento do município, segundo dados do Sagres do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). Alguns setores do serviço municipal vão passar por manutenção, mas outros, essenciais, vão funcionar em regime de plantão como Saúde, Segurança, Defesa Civil, Iluminação Pública, Limpeza e Coleta de Resíduos Sólidos.

Ainda conforme o decreto, também serão preservados os serviços internos que forem considerados necessários para o encerramento administrativo e financeiro do ano de 2017. Já no setor da Saúde, o Hospital Municipal Honorina Tavares de Albuquerque funcionará normalmente, com atendimento 24 horas de urgência e emergência todos os dias, inclusive nos feriados. 

Tribuna10
Via  G1

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu