O ano de 2017 se despedirá dos piranhenses com uma grande festa de réveillon em praça pública e o tradicional show pirotécnico com duração de 12 minutos. A Prefeitura de São José de Piranhas, por intermédio da Câmara municipal e incentivos de empresas privadas  promove a tradicional virada de ano para todos os gostos e estilos. A parte musical acontecerá com quatro bandas musicais que irão comandar a festa, celebrando a chegada de 2018.

“O propósito da Prefeitura com esta programação é proporcionar aos piranhenses e aos turistas que nos visitam uma entrada de ano em que todos possam se divertir e curtir os shows, encantar-se com a queima de fogos  e ter uma entrada de 2018 com uma boa energia e cheia de alegria”, afirma o prefeito Chico Mendes (PSB). 

As apresentações musicais terão uma interrupção na hora da virada, para o show pirotécnico que terá em torno de 12 minutos de duração. Depois, os shows recomeçam.

O prefeito diz que o governo celebra a oportunidade de realizar o Réveillon, mesmo em tempos de apertos financeiros. Ele tem a convicção de que a festa será aprovada pelos piranhenses. “A Prefeitura fez um esforço muito grande para viabilizar o Réveillon deste ano. Agradeço aos parceiros que nos ajudaram a proporcionar a festa. Este ano, teremos uma bela queima de fogos. Vai ser bem bacana”, prevê Chico Mendes. 

Chico Mendes participou por telefone, da rádio de  Difusora de Cajazeiras, na manhã deste sábado (30) e fez um convite a toda região para participar do evento na noite deste dia 31 na praça central de São José de Piranhas. 

Por Tribuna10
Em 30, 12, 17 às 08h31

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu