Um grupo de torcedores organizados do Vasco da Gama, em São José de Piranhas, realizou neste domingo (10) uma festa de confraternização. A torcida organizada, denominada de Jatovasco, reuniu dezenas de torcedores fanáticos pelo Clube, onde se confraternizaram  em um bar da cidade e depois fizeram a festa em uma chácara. A festa entrou pela noite.

Com camisas da organizada piranhense os torcedores exibiram faixas, tocaram o hino do clube e reproduziram gols do time quando a equipe sagrou-se campeã da copa Libertadores em 26 de agosto de 1998. Dirigido por Antônio Lopes, o time de Carlos Germano, Mauro Galvão, Felipe, Pedrinho, Ramon e Juninho Pernambucano venceu, na final, o Barcelona de Guayaquil, do Equador. Na decisão, disputada na cidade equatoriana, a equipe derrotou os rivais por 2 a 1, com gols de Luizão e Donizete. Para festejar a conquista, os jogadores receberam a taça no Maracanã.

Durante a confraternização, da torcida organizada do Vasco em São José de Piranhas, era possível ver a felicidade dos torcedores pela equipe ter se classificado para a fase de grupo da Liberadores.

Os torcedores ainda prometeram secar o Flamengo na decisão da copa Sul Americana que acontece na quarta-feira (13), às 21h45  conta o Independente da Argentina no Maracanã.

 Veja imagens da festa de confraternização.


Por Alex Gonçalves 
Tribuna10, Esportes 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu