A coleta de lixo domiciliar em Cachoeira dos Índios, Sertão do estado,  foi praticamente interrompida depois que o prefeito, Alan Seixas, suspendeu o contrato com uma empresa que realizava o serviço, o que deixou as ruas cheias dos resíduos das residências. Enquanto a empresa e a prefeitura não se entendem, a população sofre o prejuízo com acúmulo de lixo nas ruas.

Segundo informações, o contrato foi quebrado "unilateralmente" sem o pagamento dos serviços prestados. A empresa reclama que a Prefeitura deve dois meses de pagamento e os garis ainda não receberam. 
 
Na cidade há apenas uma caçamba para fazer a coleta do lixo o que é insuficiente, enquanto isso a cidade está tomada por resíduos.

Desde o começo da gestão o prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas, é alvo de duras críticas da imprensa por descuido e gastos exagerados na gestão.

Por Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu