Com dois meses de salários atrasados, e sem previsão sobre o pagamento,  funcionários públicos do município de Uiraúna, Sertão do estado, marcaram uma manifestação para a terça-feira (23), com concentração na Igreja Matriz às 8h. 

O movimento é organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais que tomou a decisão após uma reunião neste sábado (20), com toda a categoria.  O ato partirá numa caminhada pelas principais ruas da cidade.

O presidente da entidade municipalista, Edilson Anacleto, disse que o objetivo do levante é cobrar do prefeito, Dr. Bosco, o pagamento de todos os servidores  até que seja colocado em dia os salários dos trabalhadores.
Servidores disseram que o atraso provoca  um rombo nas contas pessoais porque a Prefeitura não deposita os juros que eles têm de pagar devido ao atraso no pagamento de  cartões e faturas.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna 
Em 21, 01, 18, às 9h22

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu