Uma reunião ocorrida nesta segunda-feira (8), entre prefeitura de Cajazeiras e setores da segurança pública definiu o local de realização das festividades momescas neste ano de 2018. Esta foi a primeira reunião para tratar das questões de segurança do Carnaval 2018, o maior evento público da Terra do Padre Rolim.

A reunião aconteceu no gabinete do Prefeito que fez questão de presidir os trabalhos, estiveram presentes todos os secretários municipais que participam diretamente do evento, O Tenente-Coronel Guedes, Comandante do 6º BPM, o Major Edênio, Comandante do 5º BBM, Capitão Fernando, Chefe da seção de Planejamento do 6º BPM, Capitão Alves, Comandante da 1ª Companhia, o Sargento Iranilton e o Cabo Fem Adriane.

Durante a reunião vários assuntos foram abordados e algumas definições já foram concretizadas, como: local – Av Juvêncio Carneiro; Horários – das 23 as 04 hs; Proibição de venda de bebidas em recipientes de vidro; Melhorias na iluminação das ruas adjacentes ao evento; redução no segundo lance de camarotes; algumas mudanças na Praça dos blocos, e ainda uma novidade; a instalação de dois palcos.

Outra reunião já ficou agendada para o dia 17 de janeiro, quando outros órgãos envolvidos no evento também participaram para definições e ajustamentos de ações que visem melhorar a segurança no maior evento da cidade.

Tribuna10
Diário do Sertão 

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ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

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