O Vale do Piancó pode ficar sem deputado estadual mais uma vez nas eleições de outubro deste ano. Há muito tempo sem um representante na Assembleia Legislativa da Paraíba, este ano a concorrência de pelo menos cinco candidatos e a desunião de velhos grupos políticos deve deixar a região órfã mais uma vez de um deputado representativo do lugar.

Só na cidade de Itaporanga há pelo menos três nomes dispostos  a concorrem a uma vaga na ALPB. O professor Ivo Filho, o advogado Nosman Paulo e, o atual vice-prefeito de Itaporanga, Herculano Pereira. Há também, na região, os nomes do médico Tassiano Diniz (Curral Velho) e do ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga. O Vale do Piancó tem cerca de 120 mil eleitores. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
Atualmente grande parte das lideranças do Vale do Piancó não apoiam pre-candidatos a deputado da região, o que dificulta ainda mais a eleição de um dos cinco potenciais nomes para a ALPB, além disso os cinco concorrentes não apresentam grande popularidade política.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna
31, 01, 18, às 03h50
Atualizada às 08h01

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu