A primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) foi disponibilizada na manhã desta segunda-feira (29) e o resultado do esforço e dedicação dos alunos já começa a aparecer. Centenas de estudantes da Paraíba  estão comemorando suas aprovações no exame em diversos cursos.

Um dos exemplos é, Kaio Wesley, filho do jornalista de Bonito de Santa Fé, radicado em Cajazeiras, Wilson Furtado e da professora Almira Ramalho Lacerda.

Kaio estudou no Curso Técnico da Universidade Federal da Paraíba (UFCG), Cajazeiras  e nos últimos dez meses estava em preparação para o ENEM no cursinho pré-vestibular, localizado no Meg Shop em João Pessoa. Kaio atingiu quase 800 pontos no exame e alcançou aprovação  entre as vagas de medicina para a UFCG, Cajazeiras.
Kaio curte aprovação ao lado da família (Foto, arquivo pessoal)
 Nas redes sociais a família de Kaio está comemorando bastante. Wilson Furtado fez questão de publicar seu orgulho pela aprovação do filho, a quem já chama de Dr. Kaio. 

Tribuna10
Por Alex Gonçalves 
29, 01, 18, às 22h35

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu