Uma briga, envolvendo os irmãos, Erinaldo Trajado e Cicero Faustino Trajado, deixou um desmaiado e outro ferido no abdómen a golpes de faca peixeira, na madrugada deste domingo (21), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

De acordo com informações do Cabo Vidal, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição passava nas proximidades da rodoviária pública de Conceição, quando se deparou com Erinaldo Trajano, de 48 anos, com uma faca na mão e coberto de sangue. Ao ser abordado o homem explicou que havia sido furado pelo irmão e que teria tomado a faca dele e estava indo para o hospital pedir socorro.

De imediato, a guarnição se deslocou para a residência da vítima e do acusado, onde encontrou o outro irmão caído no chão, com escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

O irmão ferido teve que ser transferido para o Hospital Regional de Patos em virtude da gravidade da lesão, mas segundo o Cabo Vidal, que entrou em contato com a recepção do hospital, ele já se encontrava consciente e ficará em observação médica na unidade hospitalar.

A confusão entre os dois irmãos é antiga. Por várias vezes, um ou outro foi preso pelo mesmo motivo. Recentemente, a mãe deles faleceu, deixando dois morando sozinhos na residência.

Vale do Piancó Notícia

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu