O pré-candidato a deputado estadual pelo AVANTE, Júnior Araújo,  não vai limitar sua campanha apenas em Cajazeiras e municípios polarizados, pelo contrário, além da microrregião do Alto Piranhas ele está centrando os trabalhos em outras regiões do estado. 

Em suas andanças, Júnior Araújo  tem escutado palavras de apoio, gratidão e manifestações explícitas de que a população quer nomes novos na ALPB.  Essa semana que passou  o advogado cajazeirense intensificou suas atividades políticas em várias cidades da Paraíba. Na capital, as demonstrações de um eleitorado crescente, a favor dele,  também são visíveis durante visitas e reuniões políticas. Continua depois da publicidade. 
Neste sábado (13), Júnior Araújo se reuniu com lideranças da cidade de Santa Luzia, onde recebeu apoios  importantes para reforçar sua campanha. Em conversa com a reportagem do Tribuna  ele comemorou o apoio do jovem, Tibério Morais (DEM) que foi candidato a vice-prefeito nas últimas eleições em Santa Luzia. Tibério é conhecido como uma grande liderança política no Vale do Sabugi.

Júnior Araújo  recebe apoio ainda por redes sociais, como o Facebook, onde mantém contato direto com os eleitores.

Esta semana a agenda do pré-candidato está cheia, o qual manterá encontros e reuniões com lideranças políticas de várias cidades da Paraíba em busca de novos apoiadores para sua campanha rumo à Assembleia Legislativa do estado. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu