O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB), reafirmou nesta segunda (29) o compromisso de apoiar todos os candidatos indicados pelo governador, Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições de outubro.  A reafirmação do presidente do legislativo cajazeirense  foi durante uma rápida conversa com o Tribuna10.

Marcos Barros reiterou votar em João Azevedo para governador, Jeová Campos para deputado estadual, nos candidatos a senadores e deputado federal que forem indicador por Ricardo Coutinho.

Ele descartou qualquer tipo de aliança com o prefeito, José Aldemir, para as eleições deste ano e ainda destacou que seu compromisso é com o povo de Cajazeiras e não com práticas políticas pequenas. “Eu penso grande, eu penso no povo de Cajazeiras,” disse.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna
Em 29, 01, 18, às 19h20

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu