É quase certo que o deputado federal, Wilson Filho (PTB), não vai tentar a reeleição para a Câmara Federal, mas sim, será candidato a deputado estadual e o pai dele, o ex-senador Wilson Filho, vai lutar para ser deputado federal.

Mesmo desistindo da reeleição para o Congresso Nacional, Wilson Filho, encontra forças negativas  e uma grande rejeição popular para qualquer cargo que pretenda disputar.

A rejeição ao petebista parte tanto de políticos como de grande parte da  população paraibana, especialmente o eleitorado sertanejo. 

A impopularidade de Filho se deve ao fato de ele ter sido a favor da saída de, Dilma, da presidência da república  e a favor de todas as medidas de Michel Temer.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
Em  18, 01, 18- às 07h22 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu