Os servidores municipais de Bonito de Santa Fé vão entrar na justiça para receberem os salários atrasados, do mês de dezembro do ano passado que ainda não foram pagos pela Prefeitura, por intermédio do prefeito, Chico Pereira.  Há, no município, uma grande revolta dos servidores com o atraso salarial que deveria ter sido pago desde o quinto dia útil de janeiro.

Os funcionários reclamam que a falta do pagamento os deixam aflitos, os quais enfrentam dificuldades financeiras até para manter as despesas básicas do dia a dia. Além dos servidores, o comércio de Bonito de Santa Fé  também passa por dificuldades sem a circulação do dinheiro. Matéria segue depois do anúncio

A categoria dos professores é a mais revoltada, fontes ligadas ao Tribuna10 afirmaram que a Prefeitura recebe a receita do FUNDEB  em dia e, mesmo o dinheiro sendo exclusivo para pagamento com a educação do município [verba carimbada] o prefeito ainda não efetuou o pagamento dos salários de dezembro.

A categoria agora, vai buscar os direitos junto ao Ministério Público (MP), para garantir o pagamento do mês de dezembro. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
Em 11, 01, 18, às 15h14

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu