A prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Egídio, prestou entrevista à rádio Oeste de Cajazeiras na manhã desta quinta-feira (4), e lamentou a situação financeira a qual passa seu município.

O arrocho permitiu que a Prefeitura demitisse todos profissionais comissionados e contratados durante os meses de novembro e dezembro deste ano e ainda não pagou a todos os fornecedores, Aurileide alega falta de recursos para tais finalidades. Ela ainda afirmou que já ordenou eliminar todos os gastos excessivos e prometeu cortar na própria carne para melhorar as finanças do município.

Embora tenha tomado medidas extremas, as diárias pagas pela Prefeitura em 2017 foram umas das maiores da microrregião se comparadas às cidades do mesmo porte.

Só em onze meses de mandato, de janeiro a novembro de 2017,  a prefeita pagou em diárias o valor de R$ 47.360. Os dados estão expressos no site do Tribunal de Contas do Estado (TCE). 

Por Tribuna10
Alex Gonçalves  
Em 04, 01, 18 às 8h54

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu