O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB), e presidente da OAB de Cajazeiras  lamentaream a morte do advogado da Prefeitura, Rildo Maciel que prestava serviços jurídicos ao município desde janeiro de 2017.

Rildo faleceu no início da noite desta terça-feira (09), no Hospital Samaritano, em João Pessoa, ele  que estava internado havia oito dias quando sofreu acidente de moto em Cajazeiras. No dia 2 de janeiro Rildo se envolveu em acidente com motos na Avenida Comandante Vital Rolim, próximo ao Fórum Ferreira Junior, no Centro de Cajazeiras e fraturou uma das pernas.

Nesta terça-feira, o advogado passou  por uma cirurgia, mas não resistiu

Rildo Maciel era advogado da Prefeitura de Monte Horebe e prestava serviços de advocacia para alguns políticos da região, a exemplo da ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira, de quem também era contador.
O presidente da OAB de Cajazeiras também colocou a entidade à disposição para dar o suporte necessário nesse momento.

O Prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron está prestando assistência à família do ex-servidor e decretou feriado municipal nesta quarta-feira (10), e luto oficial durante três dias. 

Tribuna10 
Em 10, 01, 18 às 4h56/ Atualizada às 07h15

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu