Nessa quarta-feira (24) o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB),  reuniu todo o secretariado, subsecretários e pessoal de apoio da Prefeitura para fazer o balanço do primeiro ano da sua gestão e preparar as perspectivas e cronograma de planejamento para 2018. As medidas de controle financeiro que permitiram Monte Horebe atravessar mais um ano de crise nacional, com as contas equilibradas e realizando entregas, esteve na pauta da conversa.

Marcos Eron destacou a importância do trabalho conjunto das secretarias para ajudar a população de Monte Horebe a continuar tendo os serviços essenciais à população. O gestor destacou ainda as maneiras que podem ser encontradas para amenizar as desigualdades e driblar as dificuldades da crise econômica. “Esse ano que passou foi muito desafiador, mas não encaramos as dificuldades como problemas e,  sim, como desafios a serem superados. Monte Horebe venceu 2017 com muito trabalho, muita dedicação, muito apoio do povo e vamos construir um 2018 ainda melhor.
Reunião da equipe de Governo de Monte Horebe (Foto: assessoria) 
Mesmo com a crise econômica que se instalou no Brasil, a  Prefeitura de Monte Horebe é hoje referência no Sertão pela eficiência, controle de gastos e realização de obras. O prefeito acrescentou que vai intensificar intervenções, ainda mais, para melhorar o perfil da cidade.

“Temos de fazer ainda muito mais porque nosso compromisso é fazer de Monte Horebe uma cidade feliz de viver para seus cidadãos e para quem  nos visita.” Acrescentou. 

Além das reuniões rotineiras com a equipe de governo, a Prefeitura também faz o acompanhamento semanal de todos os projetos em execução no município. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna
Em 25, 01, 18, às 8h55

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu