A Prefeitura de Monte Horebe, por meio do prefeito Marcos Eron e, da secretária de Saúde Ilzana Dias  vai receber através do Governo Federal uma ambulância tipo A. O anúncio foi publicado no último dia 26 de dezembro no Diário Oficial da União, inscrito na Portaria nº 3.814. O recurso para compra do equipamento público ainda será definido.

A adesão ocorreu após o prefeito Marcos Eron viajar várias vezes à Capital Federal  e captar recursos de emenda parlamentar de políticos aliados.  O veículo será essencial no atendimento ao público horebense já que será um reforço para as Unidades Básicas de Saúde – UBS.

A ambulância tipo A é um meio de transporte decúbito (atitude do corpo em repouso em um plano horizontal), ou seja, pacientes que não apresentem risco de vida, para remoções simples e de caráter eletivo.

Por Tribuna10
Alex Gonçalves  
Em 14, 01, 18 às 8h44

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu