A rádio Oeste da Paraíba, frequência AM 1000 estreia mais um atração na grade de programação, dessa vez com foco no jornalismo, que tem direção de Jocerlan Guedes. O programa vai estrear hoje (13, 01, 2017) ao meio dia e meia. O Tribuna Independente terá apresentação de Celso e Alex Gonçalves, com participação de Lucas Santos. Os três radialistas deixaram o programa Radar em Alerta em uma emissora de São José de Piranhas para se dedicar ao projeto maior.

Os ouvintes poderão acompanhar todas as principais notícias da semana e da semana seguinte no noticiário. “É um novo modelo e uma nova fase. Vai ser muito factual, com notícias dos municípios de toda região. Vamos exibir as principais notícias do dia  e pautar a população para os acontecimentos da semana seguinte,"afirma Alex.

Por Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu