A atuação  da Associação dos Municípios do Alto Sertão da Paraíba (AMASP),  está cada vez mais capengando e demnonstra que existe apenas no papel, e não se sabe até quando. A entidade que só se mobiliza para renovar sua diretoria, faz um papel inerte e nada mais que isso.

A entidade reúne prefeitos de pelo menos 15 municípios da microrregião do Alto Piranhas, mas a falta de união dos gestores fala mais alto e alguns poucos projetos nunca saem do papel. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
A falta de informações sobre a AMASP é outro exemplo da falta de compromisso da entidade. A associação, sequer disponibiliza de um site informativo para divulgar as ações. (ações?).
 
Sem a confiança da população e com a falta de interesse dos membros associados, a AMASP corre risco de fechar suas definitivamente. Atualmente a entidade é presidida pelo prefeito de Bom Jesus, Roberto Baima. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna 
31, 01, 18,  às 08h45

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu