O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB),  disse na manhã deste domingo (14),  que uma matéria veiculada na imprensa escrita, sobre o uso de combustíveis na sua administração,  merece ser melhor explicada pelo jornalista que veiculou a notícia.

Marcos defende que a comparação de sua gestão com administrações de outros municípios não são detalhes que servem para avaliar despesas de ações governamentais, sem antes conhecer as ações administrativas de seu governo.

Sobre o uso de combustíveis o prefeito afirma que a ordem é economizar o máximo necessário, mas sem deixar de atender à população em seus serviços essenciais. “Estamos desde o primeiro dia de governo fazendo o possível para economizar  gastos com combustíveis, mas não podemos penalizar a população, temos que manter os serviços essências em funcionamento.” Disse.
Máquinas trabalhando na zona rural de Monte Horebe
O prefeito horebense elencou uma série de ações de seu governo que demanda gastos com combustíveis e, sem o uso desse produto as ações não seriam realizadas.

O peemedebista informou que os combustíveis são usados para doação de horas máquina para o corte de terras dos agricultores, construção, reforma e desaterro de pequenos  açudes, transporte de estudantes para Cajazeiras, transporte de estudantes da rede municipal, transporte de pacientes para João Pessoa, construção   e reforma de campos de futebol, abastecimento de carros pipas, abastecimento de máquinas do PAC, além de outras demandas da frota municipal.  “Nossas máquinas trabalham de segunda a sábado e às vezes até no domingo para o homem do campo. Inclusive corte de terras que começamos em dezembro. É óbvio que quanto mais se trabalha mais gasta combustíveis,” concluiu Marcos Eron.

Por Tribuna10
Em 14, 01, 18 às 9h33/ Atualizada às 18h50

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu