O vereador Marcos Henriques (PT) se solidarizou com o vereador Betinho da Câmara Municipal de Bayeux, que foi agredido fisicamente pelo Deputado André Amaral (MDB) na tarde desta quarta-feira (03) durante o depoimento prestado na Comissão Processante daquela Câmara no processo contra o prefeito interino Luiz Antônio.

Perplexo com a atitude do deputado, o vereador Marcos Henriques ressalta que este tipo de intolerância representa o perfil e o modo de fazer política deste parlamentar, que já se envolveu em outro episódio político envolvendo violência no passado, e configura o tipo de política e de político que precisamos banir do cenário as próximas eleições, pela falta de Ética e de decoro parlamentar.

“Em meio ao cenário que vivemos não se admite que seja tolerada esta forma de um parlamentar se portar em qualquer plenário, demonstrando intolerância, arrogância e despreparo para lidar com demandas que exigem Ética e, acima de tudo, discernimento, valores que passam longe desse comportamento que o Deputado André Amaral demonstrou hoje na Câmara Municipal de Bayeux agredindo o vereador Betinho.
 
Portanto, nos solidarizamos com o vereador e esperamos que o voto popular consiga banir nas urnas perfis de políticos como este, que sempre se pautou contra os trabalhadores, votando de acordo com o segmento mais conservador da Câmara Federal, que ignora os anseios populares e favorece as bancadas que visam o lucro exacerbado, em detrimento do sacrifício dos direitos e conquistas de toda a classe trabalhadora’, conclui Marcos Henriques.

Redação 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu