Para disputar uma vaga na ALPB, este ano, a vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), precisava apenas do aval do seu pai, o ex-governador e ex-deputado, Zé Lacerda. Nesta terça-feira (27), o Tribuna10 conversou com Raíssa que, na ocasião, informou que o suspense sobre sua candidatura acabou depois de receber o aval de seu pai. “Tudo que faço, primeiro é com as Bênçãos de Deus e abaixo de Deus meu Pai e Líder Político, Zé Lacerda," disse Raíssa.

Raíssa afirmou que o arranque rumo à ALPB começou e, a partir de agora vai mobilizar  sua militância e visitar bases eleitorais sólidas que seu pai, Zé Lacerda, tem em quase todas a s cidades da Paraíba. Segundo ela, mesmo fora de mandato eletivo, Zé Lacerda,  continua ativamente na vida política e tem respaldo eleitoral em toda a Paraíba, principalmente no Sertão do estado.

O principal objetivo de Raíssa é dar continuidade as ações políticas de seu pai que foi deputado por mais de 40 anos e deixou um grande legado na política paraibana. Zé Lacerda é conhecido em todo o mundo, haja vista estar no Guinness Book, Livros dos Recordes, como o deputado que teve o maior número de mandatos no Brasil. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
Em 27, 02, 18, às 11h23

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu