Nesta sexta-feira (2), o Instituto Médico Legal de Campina Grande  liberou o corpo do jovem, Maicon Lucas, de 22 anos, que estava desaparecido e foi encontrado sem vida no dia 11 de novembro do ano passado no Sítio Olho d’água, Zona Rural de Nazarezinho. O jovem era natural de  Nazarezinho e tem familiares  em Carrapateira.

A urna funerária com os restos mortais será levada para a casa dos pais, no sítio Timbaúba, em Nazarezinho onde a família planeja realizar um rápido velório. O enterro ocorrerá na quarta-feira (7).

No dia que o jovem desapareceu, a família saiu à procura dele onde encontrou apenas a Motocicleta. No dia seguinte, um popular entrou em uma residência abandonada e encontrou  o corpo dele em avançado estado de decomposição e foi levado para o IML de campina Grande.

Tribuna10
05, 02, 18, às 03h50 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu