A prefeitura de Bernardino Batista, através do prefeito Gervásio Gomes, assinou contrato com uma empresa com sede em Joca Claudino  para o fornecimento de água mineral que será usado nas secretarias do município no valor de R$ 10.500. O contrato em questão foi assinado este mês. No contrato está explicito que a água usada será em garrafões de 20 litros. 

O que chama atenção é que Bernardino Batista, cidade de pequeno porte, a exemplo da maioria dos municípios brasileiros,  encontram-se em dificuldades financeira, pelo menos é isso que os prefeitos dizem. 
 
Uma breve consulta no mercado feita pelo Tribuna10 aponta que com esse  dinheiro é possível comprar pelo menos 3.500 garrafões de água mineral, já que é fácil encontrar, no mercado, garrafão de 20 litros por R$ 3 a unidade.

Resta saber se nas escolas os alunos, professores, diretores e demais setores também terão o privilégio de usufruir de água mineral no município ou se é de uso exclusivo do alto escalão da administração municipal, pelo menos as secretarias terão água de qualidade garantida, já os demais setores teremos que aguardar pra saber se também serão contemplados com água mineral. 

Por Alex Gonçalves/Tribuna10
Em 26, 02, 18 às 22h55 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu