O concurso para escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018 de Cajazeiras, ocorreu na noite dessa sexta-feira (02), no Leblon, contando com um excelente público que prestigiaram a disputa dos candidatos inscritos.

O prefeito Zé Aldemir, a secretária Dra. Paula e o secretário Ubiratan de Assis coroaram os vencedores: Erick da Silva Lacerda, 23 anos (Rei Momo), e Fernanda Carolina Aguiar, 23 anos (Rainha).

O casal real reinará durante o Carnaval de Cajazeiras, representando à alegria do evento, que atrai milhares de turista a cidade.

Bastante feliz, o secretário Ubiratan de Assis enalteceu a participação de todos os candidatos e revelou sua alegria em ver o grande público presente no Leblon prestigiando o concurso muito bem conduzido pelo subsecretário de cultura, o artista Ricardo Lacerda.


Secom

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu