A Prefeitura de Monte Horebe está investindo na construção e recuperação de açudes da zona rural que se encontram secos. Além de construir pequenos açudes e fazer limpeza nos reservatórios, outro objetivo é aumentar a capacidade dos mananciais para na ocorrência de chuvas, os açudes terem uma maior capacidade de captação de água.

De acordo com o prefeito, Marcos Eron (MDB), é muito importante realizar esse trabalho preparando assim os açudes do município para recargas nas próximas chuvas. Com a ação da Prefeitura, dezenas de famílias estão realizando seus sonhos.
 
Corte de terras- As chuvas continuam caindo e a Prefeitura de Monte Horebe não para de atender os agricultores com o corte de terras para o plantio. Praticamente todos os produtores já foram atendidos com serviços gratuito do preparo do solo com ações da Prefeitura, mas a o prefeito Marcos Eron continua atendendo produtores, que ainda precisam de tratores para o corte de terras.
Prefeitura de Monte Horebe continua com corte de terras
A Secretaria de Agricultura e meio Ambiente de Monte Horebe foi uma das primeiras da região a atender os agricultores com o corte, gratuito, de terras para os agricultores. 

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu