Uma mulher foi morta a facadas, pelo companheiro,  na noite deste domingo (4), em São José de Piranhas, no Sertão paraibano. O crime aconteceu no bairro da Barraginha, próximo à ponte que liga São José de Piranhas a Monte Horebe. 

De acordo com a polícia, Maria de Fátima Cavalcanti, 36,  foi assassinada em casa em uma cadeira de rodas. Ainda segundo vizinhos ela usava cadeira de rodas depois que sofreu violência do acusado. Na hora que sofreu as facas a vítima estava com uma criança no colo. Ela morreu com três golpes. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas morreu ainda no hospital de São José de Piranhas. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O suspeito fugiu. 

Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu