Em época de crise financeira, no país, poucos gestores se destacam quando o assunto é o emprego do dinheiro público, principalmente quando se refere aos salários dos servidores municipais. Na Paraíba muitos prefeitos estão conseguindo pagar os funcionários dentro do mês trabalhado, até não há  muita novidade, mas quando alguns prefeitos conseguem antecipar a folha salarial em 10 ou 15 dias antes do mês de referência, isso vira notícia na imprensa.

É o caso do prefeito de Santa Helena, Emanoel Messias , que pagou o mês de fevereiro, aos servidores, no dia oito deste mês e, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, que vem antecipando em pelo menos 10 dias os salários dos dos funcionários.

O fato virou notícia em grande parte da imprensa paraibana e, os servidores estão satisfeitos com a medida dos dois gestores.

Emanoel está em seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Santa Helena, já Chico Mendes está há apenas 1 ano e 2 meses na administração de São José de Piranhas. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu