Durante a folia de Momo, em ano eleitoral, o assunto não é apenas sobre a música do Carnaval, a fantasia da artista famosa, o desfile dos blocos, os shows ou sobre a banda que arrasta multidão. A pauta também é sobre alianças políticas.

E foi justamente o que ocorreu durante o feriadão, quando o pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (AVANTE), percorreu várias cidades e participou de carnaval com foliões, políticos e empresários.
 

Júnior foi recebido por lideranças de várias cidades e com entusiasmo pelo povo que clama por renovação política na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Bom Jesus- Em Bom Jesus Araújo participou de eventos festivos ao lado do ex-prefeito, Evandro Brito (PSB), Erivan Brito (ex-candidato a prefeito de Bom Jesus nas eleições passadas e, o vereador Américo.

Santa Helena- Em Santa Helena o pré-candidato Junior Araújo participou do bloco do Flamengo e do bloco do prefeito, Emanoel Messias. Junior esteve ao lado do prefeito, Emanoel Messias, dos vereadores Júlio Neto, Rogério Leite, Índia  e as secretárias municipais Jara e Marcelândia e muitos foliões.

São José de Piranhas- Ainda no período do carnaval o pré-candidato participou de confraternização na Serra do Vital com os empresários, Pedro Abrantes, Zé Roberto e do pré-candidato a deputado federal, Thompson Mariz. 


Júnior considerou bastante positiva a sua agenda durante o feriadão. Segundo ele, os contatos e articulações deram uma grande alavancada em sua pré-candidatura. Na próxima semana ele [Júnior] cumpre agenda com várias reuniões em várias cidades do estado, entre elas, João Pessoa, onde vem recebendo apoios. Veja Fotos.   





Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política 
Em 15, 02, 18, às 07h10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu