Com a presença do senador, Cássio cunha Lima (PSDB), vereadores secretários, municipais  e outras lideranças  políticas o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entregou, durante solenidade nesta segunda-feira (19), apartamentos para  192 famílias, por meio do maior programa habitacional da história da Capital.

O prefeito Luciano Cartaxo entregou as chaves dos apartamentos no Residencial Vista Alegre, no Colinas do Sul, para as 768 pessoas que viverão, a partir de agora, no Vista Alegre VII, um dos 11 blocos do maior residencial já construído pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), onde vão morar mais de 8 mil pessoas.

Os aliados de Luciano Cartaxo dizem que parece que enfim, chegou se a um consenso sobre a candidatura de Cartaxo ao governo do estado. O secretário de Segurança de João Pessoa e pré-candidato a deputado federal, Geraldo Amorim (PMN), disse que tudo leva a crer que enfim há um consenso. “Parece que o consenso volta a reinar em torno do nome de Luciano Cartaxo para candidato a governador,” disse Amorim. 

Por Alex Gonçalves 
Em 19, 02, 18, às 14h33


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu