A pré-candidata a deputada estadual, Dra. Paula (PP), continua recebendo apoios importantes para seu projeto político com o objetivo de chegar à ALPB nas eleições deste ano. Neste sábado (24),  o ex-vereador, Duda, de São João do Rio do Peixe disse ao Tribuna10 que decidiu apoiar o projeto da secretária de saúde de Cajazeiras para que ela continue ajudando os sertanejos.

As conversas que selaram o acordo político aconteceram na semana passada durante um almoço, em Cajazeiras, entre o prefeito José Aldemir, Dra. Paula e o ex-vereador saojoaonense. Duda já foi presidente, por duas vezes, da Câmara de São João do Rio do Peixe.

Embora não exerça mais mandato eletivo, Duda continua bastante ligado à política e é aliado de primeira hora do ex-prefeito, Lavoisier Dantas. Lavoisier, inclusive, está próximo de declarar apoio a Dra. Paula.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
Em 25, 02, 18, às 07h54 
Atualizada às 00h05, 26, 02, 18

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu