O secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa, Geraldo Amorim (PMN), disse ao portal Tribuna10 na manhã desta terça-feira (6), que vai disputar uma vaga na Câmara Federal focado na renovação política que é um desejo da grande maioria dos paraibanos. “Acho que ninguém estar satisfeito está satisfeito com esses caras que estão em Brasília”, disse.

Geraldo está há cinco anos na Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de João Pessoa no governo de Luciano Cartaxo e é considerado um dos secretários mais bem avaliado do governo da capital paraibana.
Ele ainda não anunciou a data que deixará o cargo, mas já comunicou ao prefeito de João Pessoa a sua saída do cargo. A vontade do prefeito Cartaxo é que Geraldo continue na pasta, haja vista as melhorias implantadas no setor depois que ele [Geraldo] assumiu. Mas Geraldo entende que sendo deputado é possível contribuir com toda a população paraibana. “Quero levar meu trabalho de renovação para toda a Paraíba,” afirmou

Natural de São José de Piranhas, Amorim   está ampliando seus apoios políticos na região e, agendou para o período da Semana Santa uma vista ao Alto Sertão do estado. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
Em 06, 02, 18, às 08h43 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu