Em visita à Paraíba nesta segunda-feira (05), quando fez visita técnica ao trecho em obra da BR-230 entre Cabedelo e João Pessoa, o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, defendeu a Reforma da Previdência e afirmou que todo brasileiro responsável apoia a mudança proposta pelo Governo Federal.

Segundo ele, a reforma é urgente e necessária, levando em consideração o tamanho do déficit previdenciário. Para ele, o governo tem feito todos os esforços para aprovar a reforma, dialogando com a sociedade e Congresso Nacional.

“O déficit vem dragando todos os recursos da União. A consequência vai ser em pouco tempo faltar dinheiro para investimentos em várias áreas”, avaliou.

Quintella considerou que o sistema previdenciário do Brasil é antigo e baseado em uma expectativa de vida que já não condiz com o cenário atual.  “Vamos trabalhar até o ultimo momento para aprovar a reforma”, frisou.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu