Decepcionada com o comportamento político dos chamados deputados ‘Golpistas’ da Paraíba, principalmente aqueles que receberam boa votação da microrregião de Cajazeiras, a grande maioria dos eleitores resolveu não apoiar mais  nenhum daqueles que foram a favor da saída de Dilma Rousseff (PT), da presidência da República, a exemplo dos deputados, Wilson Filho, Agnaldo Ribeiro e Efraim Morais.

Os eleitores agora querem apostar no “Novo” [aqueles que nunca exerceram cargos de deputado federal]. A população sertaneja  quer a todo custo renovar a bancada paraibana na Câmara Federal.

Um nome novo que surge como opção é o ex-vereador de João Pessoa e secretário de Segurança Pública da capital, Geraldo Amorim (PMN), ele é natural de São José de Piranhas, policial federal aposentado e vai disputar, este ano, uma vaga de deputado federal.

Amorim já começa receber vários apoios na região, inclusive em São José de Piranhas onde vem recebendo a simpatia de boa parte do eleitorado disposto a mudar e dar um basta nos 'velhos caciques' da política.
 
Geraldo Amorim visitará São José de Piranhas e, outros municípios no período da Semana Santa, onde conversará com bases eleitoras e prestará entrevistas em emissoras de rádio e sites da região.

Também estão previstas palestras com ele, sobre segurança pública, em algumas Câmaras de vereadores da região, com o objetivo de passar conhecimentos sobre como combater a violência.
 
Geraldo Amorim ajudou a criar a Secretaria de Segurança Pública de João Pessoa no governo de Luciano Cartaxo, e durante  cinco anos à frente da pasta, estudos apontam grande diminuição da violência na capital da Paraíba. Seu objetivo  é expandir essa experiência e como deputado, viabilizar projetos, para a maioria dos municípios do estado.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
Em 26, 02, 18, às 07h50
Atualizada às 08h6

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu