A certeza que o governador, Ricardo Coutinho (PSB), será candidato a senador e quer deixar seu amigo João Azevedo como sucessor está bem clara, basta ver a preocupação da assessoria de comunicação do governo em ligar para todo político, aliado, desde de prefeito até vereadores.

Neste final de semana a equipe do governar está ligando para Gregos e Troianos convidando políticos na ativa e lideranças, sem mandatos, para participar de ações do governo no Sertão do estado.

Vereadores de várias cidades na microrregião de Cajazeiras confirmaram ao Tribuna que estão recebendo ligações da equipe de governo de Ricardo, eles disseram que nunca haviam recebido qualquer contato do governo, mas agora seus telefones tocam abundantemente com chamadas oriundas da central do governo convidando-os para eventos administrativos.

Neste final de semana o governador vai dar ordem de serviços em Cajazeiras, São José de Piranhas e Monte Horebe. 

Tribuna10, 02, 02, 18, às 07h20 
Por Alex Gonçalves

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu