O grupo de oposição de São José de Piranhas se dividiu claramente depois da campanha para a Prefeitura em 2016. O resultado da divisão se evidencia quando os oposicionistas ao governo do prefeito, Chico Mendes (PSB), não se unem em torno de um só nome para a campanha de deputado estadual em outubro.

Ao menos seis pré-candidatos vão dividir os votos do grupo de oposição, sendo notável que, a maioria dos votos será atribuído a Dra. Paula, esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir.  Embora não seja apoiada por nenhum grupo político da cidade, os serviços prestados por José Aldemir em São José de Piranhas leva os eleitores comuns a votar em Paula decididamente.

Os seis pré-candidatos que deverão ser votados no grupo de oposição são. Dra. Paula, Renato Gadelha, Taciano Diniz. Júnior Araújo, Caio Roberto e Inácio Falcão.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
Em 20, 02, 18, às 15h45

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu