Vereadores de oposição de Bonito de Santa Fé e outras lideranças que compõem  o grupo oposicionista estão trabalhando, nos bastidores, para que o ex-prefeito, Sabino Dias, abandone o apoio ao deputado, Caio Roberto (PR) e passe a apoiar a pré-candidatura do advogado, Junior Araújo (AVANTE) para deputado estadual nas eleições de outubro.

Em Bonito de Santa Fé, por enquanto dois vereadores, Marcos Lacerda e João Bosco trabalham para Júnior Araújo,  os outros dois Neném de Alci e Ribeiro podem declarar apoio a Araújo a qualquer momento.

No grupo existe uma pressão para que Sabino acompanhe os demais membros da oposição que querem a união da ala.  Com isso, o deputado, Caio Roberto, pode sair de cena e dar lugar ao ex-vice- prefeito de Cajazeiras na corrida por vaga na ALPB. As in formações foram passadas na manhã desta quarta-feira (21), pelo vereador, Marcos Lacerda, ao Tribuna. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
Em 21, 02, 18, às 11h44

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu