A nota veiculada neste portal  é apenas um alerta para algumas chapas eleitas nas Câmaras de algumas cidades da microrregião de Cajazeiras. Conversas de bastidores chegadas à redação, através de fontes confiáveis, informam que alguns presidentes de legislativo municipais não querem entregar o comando das Câmaras para chapas eleitas, antecipadamente, para o 2° biênio (2019-2020).

Em algumas dessas Câmaras os atuais presidentes já trabalham, por debaixo dos panos,  para não entregar os cargos. Eles vão alegar à justiça irregularidade nas eleições.

Embora o blog já tenha a relação das  Câmaras  e dos atuais presidentes que, nos bastidores, preparam a ‘tramoia’  preferimos divulgar em outra matéria que será veiculada posteriormente. 

Por Alex Gonçalves 
Notas da política
Em 16, 02, 18, às 19h54

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu