A coordenadoria estadual do PMN anunciou a pré-candidatura do ex-vereador e atual Secretário de Segurança e Cidadania de João Pessoa, Geraldo Amorim (PMN), a deputado Federal. O anúncio foi feito durante encontro que reuniu lideranças políticas de todo o Estado. Também participou do evento o presidente estadual da legenda, Zennedy; a vice-presidente, Lídia Moura; o ex-candidato a senador, Bala e o pré-candidato a deputado, Geraldo Amorim. 

Durante o encontro os representantes estaduais do PMN disseram aos filiados que, Geraldo Amorim, é pré-candidato ao cargo de deputado federal com apoio do partido. A decisão agradou os membros da legenda, e  Amorim disse que será uma satisfação atender ao pedido do partido para mais este projeto.
Durante encontro da executiva do PMN
Os dirigentes do PMN da Paraíba  ressaltam que a escolha de Geraldo Amorim como pré-candidato a deputado federal se deu por conta da sua trajetória política, como vereador, além do trabalho que vem desenvolvendo enquanto Secretário de Segurança e Cidadania de João Pessoa. Amorim é natural de São José de Piranhas.
Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
Em 08, 02, 18, às 21h36

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu