A Polícia Militar prendeu por volta das 15h deste domingo (18), Sebastião Braz Sales, 39 anos de idade, acusado de matar com golpes de faca, sua companheira Lindalva da Silva, 37 anos de idade.

Segundo informações, o crime teria ocorrido no sítio Caiçara município de Santana dos Garrotes, no entanto, uma perícia ainda deverá esclarecer os fatos. O corpo da vitima foi achado por populares coberto com um lençol.

O suspeito foi preso nas proximidades do triângulo da cidade Olho DÁgua, por PMs, que após receber denúncias anônimas sobre o caso, se descoloraram até o local e prenderam o acusado que portava uma faca.
O Sargento Sandro, o Cabo Leonardo e Soldados Inocêncio e Bruno, foram os policiais responsáveis pela prisão do suspeito.

Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia De Polícia Civil de Piancó.

Com Diamante On Lone 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu