O sistema da Educação Pública Municipal de Uiraúna passa por um momentos turbulentos no governo do prefeito, Dr. Paulo Arthur. Se não bastasse o descontrole nos constantes atrasos dos pagamentos da classe, a estrutura de aparelhamento e da frota da educação estão pedindo socorro.

No início do ano o governo de Uiraúna foi destaque negativo nas páginas dos principais meios de comunicação da Paraíba com a paralisação dos servidores por atraso de salários. Desta vez mais um fato se repete e novamente a cidade vira manchetes.

O fato: Na noite desta segunda-feira (19) alunos que estudam em Cajazeiras  tiveram que empurrar o ônibus escolar  em plena rodovia federal BR 405. Ao se deslocar para Cajazeiras, o transporte apresentou defeito e deixou todos os alunos na beira da pista.

Já na manhã desta terça-feira (20), outro  fato se repetiu. Alunos ficaram sem transporte por falta de combustível e problemas mecânicos.

Tribuna10 
Em 20, 02, 18,  às 12h28

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu