O ex-vereador da cidade de Sousa, Nedimar de Paiva Gadelha Júnior (Júnior de nedimar) foi preso nesta terça-feira (20), no núcleo habitacional 1 em de São Gonçalo.

Contra o ex- parlamentar existia um mandado de prisão decretado em decorrência de irregularidades com "pessoal" em seu gabinete no período em que exercia mandato no legislativo municipal.

Segundo o site Sertão Informado, Nedimar foi avistado pelos policias se descolando sentido Sousa à Cajazeiras em um veículo Fiat Uno de cor verde, onde foi alcançado na BR 230 nas proximidades do Núcleo Habitacional I.

Contra o mesmo, existia um mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo crime de peculato. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.

Tribuna10


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu