A crise ética e moral que tomou conta da nossa classe política resultará numa das maiores renovações do legislativo, principalmente na Câmara Federal – palco de negociatas para salvar Temer, congelar investimentos em educação e saúde e aprovar reformas contra os trabalhadores.
Dos 12 deputados federais, 7 votaram vergonhosamente contra o afastamento do presidente Temer para ser investigado no STF. Oito votaram a favor da reforma trabalhista, dois se abstiveram e mais dois votaram contra.

Diante do enorme descrédito da sociedade com a bancada federal, o pré-candidato Geraldo Amorim (PMN) surge como umas das mais qualificadas promessas de renovação. Policial federal aposentado e vereador por dois mandatos (2005-2012), Amorim desistiu de disputar um terceiro mandato porque sempre defendeu apenas uma única reeleição para o legislativo. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.
Amorim também se destacou no combate aos privilégios na Câmara Municipal e foi autor da lei diminuindo o recesso parlamentar de 90 para 45 dias. E por diversas vezes tentou acabar com a reeleição para presidente da Câmara.

Diferente dos políticos tradicionais e sem fortunas para gastar na eleição, Amorim acredita no sentimento de renovação e na sua trajetória política de ética e coerência para chegar à Câmara Federal e ser uma ferramenta da sociedade no combate à corrupção e no corte dos privilégios dos parlamentares.

Como secretário de segurança pública de João Pessoa, Amorim deixou sua marca ao modernizar a Guarda Municipal, qualificando os agentes e modernizando a estrutura com equipamentos de última geração e viaturas novas.
Geraldo Amorim ao lado de Luciano Cartaxo (Foto assessoria)
Tribuna10
Com Polítika



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu