O prefeito, Emanoel Messias (PSB), embarcou para João Pessoas e depois irá a Brasília onde cuidará de assuntos e projetos de interesse do governo de Santa Helena, Interior do estado.  Emanoel disse ao Tribuna10 que terá encontros com representantes dos governos estadual e federal  para discutir parcerias, convênios e recursos para áreas de saúde, educação, infraestrutura e outros setores da administração visando à melhoria da população do seu município.

Emanoel ainda informou que tem uma audiência agendada com o Governador, Ricardo Coutinho (PSB), em João Pessoa, para discutir mais parcerias entre os governos para Santa Helena. Já em Brasília o prefeito terá outras audiências em vários Ministérios.

Pagamento de servidores- O governo de Emanoel Messias também  vem se destacando  pela organização e zelo com o dinheiro público. O controle com as finanças públicas permite que a gestão desenvolva ações que nunca foram vistas no município, um exemplo é o pagamento dos servidores bem antes do mês trabalhado. 
 
Este mês de fevereiro os servidores de Santa Helena  já receberam os salários do mês em curso. O pagamento foi efetuado no dia 9 deste mês.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10
Em 20, 02, 18, às 10h12

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu