O presidente da Câmara Municipal de Carrapateira, vereador Moacir Batista (PV), comentou, na manhã desta terça-feira (6) sobre as melhorias no Portal da Transparência da Casa. “Já melhoramos muito e devemos melhorar inda mais. Já é uma exigência da sociedade. E é uma das propostas do nosso plano de trabalho”, garantiu o presidente.

“Com essas mudanças, vamos buscar mais transparência, modernização e uma interlocução muito próxima com a população”, explicou Moacir. O Portal da Transparência traz informações das contas da administração pública e tem o objetivo de ampliar o acesso à informação.
 

Através do Portal da Transparência é possível conferir os valores que são pagos em diárias, os pagamentos que são feitos pela administração, o dinheiro que é repassado do Poder Executivo ao Poder Legislativo. É possível conferir também as notícias do Poder Legislativo, as licitações e os contratos, entre outras informações.

O presidente informou que no portal da Câmara também é possível acompanhar a Transparência do Poder Executivo, e que a mesma não poderia se omitir de realizar o seu papel que é o de fiscalizador, e disponibilizando essa ferramenta possibilita o acompanhamento dos gastos públicos dos dois poderes que são o Executivo e o Legislativo. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE.

Moacir Batista foi eleito presidente da Câmara para o biênio 2017/2019. Compõem a mesa os vereadores: José Mendes (Zé Gato) vice-presidente; e Marcos Antônio (PT) secretário.

"Não serei individualista. Serei presidente de todos, e não apenas de alguns. Seremos parceiros de Carrapateira e da Prefeitura sempre em benefício da população", afirmou Moacir Batista.

Tribuna10
Com assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu