O radialista Silvano Dias realizará Campanha Solidária para famílias carentes na cidade de Marizópolis. Durante a semana Santa, será entregue Sextas básicas às pessoas mais necessitadas daquele Município. A redação  do Blog do Silvano Dias irá visitar a cidade em breve no intuito de fazer um levantamento de quantas famílias se enquadram na Campanha solidária.

Ao perguntar ao radialista Silvano Dias, porque Marizópolis foi a  cidade escolhida para a  Campanha, ele respondeu “Marizópolis é minha terra Natal, sou da Família Dias e Almeida, praticamente todos radicados na cidade, tenho orgulho de falar que sou Marizopolense, me criei jogando bola no campinho de Gorgonha e soltando pipa no antigo lixão junto com amigos, sou filho de Maria do Socorro Dias e Vanildo Dias (em memória), meu pai era um vendedor de peixe conhecido por todos como uma pessoa simples e amiga dos Marizopolenses, deixei minha querida Marizópolis em 1998 quando fui morar em São Paulo, retornado em 2002, atualmente moro em São João do Rio do Peixe, mas nunca esqueci minha terra Natal, agora tenho a oportunidade de ajudar as pessoas carentes da minha terra,” disse.

Mais informações sobre a Campanha no telefone

9 8198-9331.

Redação 
Com blog do Silvano Dias 



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu